Alguém mais com insônia? Você geralmente dorme que horas?
anônimo
elas respondem
Thay_
7a
Nunca tive insônia, onde eu encostar eu pego no sono na hora haha. Eu durmo lá pela 1 da manhã.
5 comentários
1
1
entrar
criar conta