Não tenho paciência pra conversa por mensagem e flertar?
anônimo
Quase não tenho vida social não saio final de semana porque não tenho amizades e nao vou por vergonha de estar sozinho então fico em casa vendo seriado e filme sou do aquele tipo de pessoa que gosta de games, não é me achando mas sou razoavelmente bonito mas nenhuma menina puxa assunto comigo no face quando eu tento puxar assunto com uma menina desconhecida no face maioria começa conversa empolgad...
elas respondem
anônima
7a
mds, quanta preocupação em arranjar um namoro, não é nada legal começar algo com alguém só pq vc está precisando ter uma namorada... É forçado, até pra vc! Seus pais falam tanto isso, que vc acaba achando que tem que ter uma mesmo!
Era pra se preocupar com outras coisas, com estudo, trabalho, quando achar alguém bacana, ai tu tenta!
Era pra se preocupar com outras coisas, com estudo, trabalho, quando achar alguém bacana, ai tu tenta!