Gosto muito de uma mulher mas ela disse que infelizmente não sente nada por mim

anônimo
Ela me disse que admira muito eu gostar dela mas ela disse que infelizmente não sente nada por mim além da amizade ela disse que não adianta nem te tentar pois o coração dela não corresponde à meus sentimentos ,entendo que a atração nao e uma escolha mesmo ,queria muito dar o melhor pra ela mas ela disse que não pode mentir uma coisa que não sente eu admiro ela ela linda te uma personalidade carát...
eles respondem
Bom peão agora e seguir em frente e partir pra outra. Tem muita mulher querendo vc...
 
Bom peão agora e seguir em frente e partir pra outra. Tem muita mulher queren... | elaele