Vocês também tem essa preocupação com a beleza?

Toda vez q acontece alguma coisa comigo eu penso se eu fosse bonita essa pessoa ñ me trataria assim,se eu fosse bonita aquele cara ia gostar de mim se eu fosse bonita eu teria mais amigos isso ñ sai da minha cabeça
elas respondem
anônima
7a
não