O que tinha a pessoa por quem você mais se apaixonou?

anônima
Ele gostava de escrever músicas, poemas, tocar instrumentos musicais, gostava de artes, era inteligente, gostava de me ajudar e ao mesmo tempo tinha um sorriso descarado... Km de distância nos separam...
eles respondem
Ela ainda tem haha. É uma pessoa muito determinada, sensível e bondosa. Compartilhamos o amor pela ciência (e as angústias tbm) e temos altos papos sobre questões sociais.