Vocês são a favor ou contra a maioridade penal?
anônimo
E porquê.?
elas respondem
anônima
7a
Sou contra a aplicação de penas. TDS devem ser livres. Sem intervenção Estatal. #ImpostoÉRoubo
0 comentários
1
4
entrar
criar conta