Vocês são a favor ou contra a maioridade penal?

anônimo
E porquê.?
eles respondem
Por mim reduziria a maioridade penal pra 14 anos.
Se o cara tem capacidade de transar e namorar já pode responder pelos próprios atos.
Nossa legislação é omissa demais com bandidos