Vocês são a favor ou contra a maioridade penal?
anônimo
E porquê.?
elas respondem
anônima
7a
A favor. Crianças de 12 já tem filhos e tbm já matam. Pq não se responsabilizarem por seus atos?!
0 comentários
0
0
entrar
criar conta