Já saiu de um emprego achando que outro era melhor?

anônima
Já passou pela seguinte situação em estar trabalhando em algo, mas que não gosta e tu muda de emprego achando que outro era melhor? Já se arrependeu da escolha?
eles respondem
anônimo
7a
Nunca deixei um emprego para ir para outro.
 
Nunca deixei um emprego para ir para outro. | elaele