Ei @Nero, lembro de ontem a noite? Nosso amorzinho? Aquela música ainda não sai da minha cabeça meu amor....

anônima
https://www.youtube.com/watch?v=jDAGrGSdEK8
eles respondem
10a
Vixe... tava demorando kkkkkkkk