Ei @Nero, lembro de ontem a noite? Nosso amorzinho? Aquela música ainda não sai da minha cabeça meu amor....
anônima
https://www.youtube.com/watch?v=jDAGrGSdEK8
eles respondem
Nero
10a
Vixe... tava demorando kkkkkkkk
10 comentários
2
2
entrar
criar conta