Ei @Nero, lembro de ontem a noite? Nosso amorzinho? Aquela música ainda não sai da minha cabeça meu amor....

anônima
https://www.youtube.com/watch?v=jDAGrGSdEK8
elas respondem
anônima
10a
@nero, vc passou a noite com ela ok, mas meu amor por vc continua essa aqui é pra vc

"Tem dias que acordo
Contigo na cabeça
Chamando o teu nome"

Amote mi amor