Ei @Nero, lembro de ontem a noite? Nosso amorzinho? Aquela música ainda não sai da minha cabeça meu amor....
anônima
https://www.youtube.com/watch?v=jDAGrGSdEK8
eles respondem
anônimo
10a
tão fazendo "bully" c vc meu parça....kkkk
0 comentários
3
1
entrar
criar conta