Ei @Nero, lembro de ontem a noite? Nosso amorzinho? Aquela música ainda não sai da minha cabeça meu amor....
anônima
https://www.youtube.com/watch?v=jDAGrGSdEK8
elas respondem
anônima
10a
Queria entender. Não consigo
Logo, deixo para la
^^ /2
Mas eu morro de rir desse povo
Logo, deixo para la
^^ /2
Mas eu morro de rir desse povo