Acho que deveria ser proibido as pessoas andar de charrete e montar no cavalo!

anônima
Chega me repugna, quando vejo alguém em cima de um cavalo ou explorando ele pra carregar as coisas, e pior ainda chicotear, nossa tenho vontade de voar no pescoço da pessoa! Dói só de ver, ser humano é muito cruel!
Deveria ser crime e proibir em todo o Brasil!
elas respondem
anônima
7a
Concordo com vc, hj em dia existem outros meios de transporte sem precisar usar animais