Já saiu de um emprego achando que outro era melhor?

anônima
Já passou pela seguinte situação em estar trabalhando em algo, mas que não gosta e tu muda de emprego achando que outro era melhor? Já se arrependeu da escolha?
eles respondem
Até hoje eu não me arrependi. Até porque eu analiso muito antes de pular.
 
Até hoje eu não me arrependi. Até porque eu analiso muito antes de pular. | elaele