Você se lembra de seu primeiro "amor"?

O meu foi um menino que estudou no prézinho comigo. Tínhamos 6 anos e estudamos juntos até mais ou menos os 9.
Lembro de uma vez que dançamos quadrilha juntos na escolinha. Ele queria dançar comigo e eu com ele, aí a "tia" fez um sorteio em sala e saímos juntos rs
Todo mundo da escola falava que a gente namorava, mas nunca aconteceu nada demais rsrs
E vocês? Também tiveram alguém? :)
eles respondem
anônimo
7a
Acho mais fácil contar como foi pras minhas namoradas do que pra mim kkkkkkk

1° Namorada: Ela tinha 7 anos na época (e eu 8) e a gente brincava e conversava bastante na escolinha, aí me perguntou se eu queria namorar ela, acabei aceitando na brincadeira e foi um dos períodos mais felizes na minha infância kkkkkk, infelizmente se mudou de cidade e não tenho contato. Uma vez ela disse que o sonho dela era casar comigo kkkkkk.

2° Namorada: Ela acabou se declarando por Whats e contou que essa era a primeira relação dela e tal tal tal, e que só via qualidades em mim. Além de casar comigo, ela queria ter filhos tbm (algo que não está nos meus planos).
 
Acho mais fácil contar como foi pras minhas namoradas do que pra mim kkkkkkk... | elaele