Homens, vocês pensariam na hipótese de ficar com uma mulher que é feia?
Vocês não se falam, apenas convivem. Não ao ponto de achar ela uma pessoa legal, já que vocês nunca se falaram diretamente.
eles respondem
anônimo
7a
Raríssimo, mas vc não é feia.