Homens, vocês pensariam na hipótese de ficar com uma mulher que é feia?

Vocês não se falam, apenas convivem. Não ao ponto de achar ela uma pessoa legal, já que vocês nunca se falaram diretamente.
elas respondem
anônima
7a
Isso aconteceu comigo eu so paquerei um cara e ele veio querer ficar comigo so q ele falava horrores de mim pros amigos mas na hora de ficar comigo ele tava super contente ai na duvida eu n aceitei fiquei com medo de ser zuada.