Homens, vocês pensariam na hipótese de ficar com uma mulher que é feia?

Vocês não se falam, apenas convivem. Não ao ponto de achar ela uma pessoa legal, já que vocês nunca se falaram diretamente.
eles respondem
Não. Mas não ligo pro corpo. Tendo rosto, cabelos e claro, os pés bonitos, por mim está Ótimo!