Hey, por que vocês caras não pedem logo o número de celular? Ficam enrolando.
anônima
Geralmente tô lá na festa(ou qualquer outra coisa envolvendo muita pessoas juntas), o cara chega, sou simpática naturalmente, dou espaço para o cara se sentir confortável. E alguns simplesmente vão embora e não pede contado. Mesmo depois de uma conversa legal. O quê mais impede vcs nessa outra?
(Se minha aparência importa, sou "padrãozinha", pele clara, os claros sobrancelhas "grossas"... etc)
(Se minha aparência importa, sou "padrãozinha", pele clara, os claros sobrancelhas "grossas"... etc)
elas respondem
Como você disse que é padrãozinho, garotas padrão só namoram caras padrão, do mesmo nível que elas. Então deve ser isso. Você deve ser top demais para eles.