Notei uma tristeza nos olhos nas últimas fotos tiradas. Não sei se outras pessoas notam também.

anônimo
Eu sempre costumei tirar fotos sério, porque meu meu nariz auemnta quando rio. Rsrs.Gosto da seriedade nas fotos.

No entanto, notei que ultimamente não estou apenas sério nas fotos, mas com um olhar um pouco triste, não consigo esboçar aquele sorrisinho de antes nas fotos (o que ainda me deixava com cara de sério).

Será que é se trata apenas de uma falsa impressão minha essa tristeza no olhar? P...
eles respondem
anônimo
7a
Tem que dar mais o ânus.