Eu acho a minha namorada feia

anônimo
Eu não acho ela muito bonita. Ela não tem peito e bunda e acho ela bem feinha de rosto tbm. Eu tenho vergonha de apresentar ela pros meus amigos. Por favor, não me julgam, eu não tenho culpa de não achá-la bonita. É mais um desabafo msm
eles respondem
Eu tinha uma namorada linda, tinha vergonha de apresentar para os amigos, ela era de direita.
 
Eu tinha uma namorada linda, tinha vergonha de apresentar para os amigos, ela... | elaele