Cada vez mais me vejo chorando no relacionamento, magoada, mas não me vejo sem meu namorado. O que eu faço?

anônima
eles respondem
anônimo
12a
.........................Eu te entendo, você ama demais teu namorado!!. isso é normal amiga, mas se isto esta te causando problemas, de um basta!!.. não fique assim, mas antes de terminar, deixe isso bem claro a ele, e explique como vc esta se sentindo de verdade, comece depois ser um pouco fria com ele, se não resolver, o certo é a separação!. mas pense bem nisso par anão fazer a coisa erraada!. boa sorte!!