O que prende você aqui neste site?

anônima
Seria o auge do ócio?
elas respondem
anônima
7a
Minha vida é lixosa na maior parte do tempo.
Brinks (nem tanto), é legal poder tirar dúvidas e rir com as perguntas do Principe10. Tem uns babacas mas onde que não tem, né...
 
Minha vida é lixosa na maior parte do tempo. Brinks (nem tanto), é legal pode... | elaele