O que prende você aqui neste site?
anônima
Seria o auge do ócio?
elas respondem
anônima
7a
Minha vida é lixosa na maior parte do tempo.
Brinks (nem tanto), é legal poder tirar dúvidas e rir com as perguntas do Principe10. Tem uns babacas mas onde que não tem, né...
Brinks (nem tanto), é legal poder tirar dúvidas e rir com as perguntas do Principe10. Tem uns babacas mas onde que não tem, né...