Vocês preferem qual dessas cidades? Por quê?
anônimo
eles respondem
Trafic
7a
Fortaleza eh muito mais bonita. Além de ter as praias mais bela, as praias de São Luis não são boas. Creio que Fortaleza seja mais desenvolvida.
1 comentário
2
0
entrar
criar conta