Se eu não falo com alguém, sou obrigada a responder um "bom dia" por educação?

anônima
Discuti com alguém e não falo com ela. Devo responder um "bom dia" por educação?
eles respondem
Claro que sim... Será sempre um sinal de respeito e educação retribuir a saudação!!!