Se eu não falo com alguém, sou obrigada a responder um "bom dia" por educação?

anônima
Discuti com alguém e não falo com ela. Devo responder um "bom dia" por educação?
elas respondem
anônima
7a
Na minha opinião não. Essas convenções sociais são muito chatas.