Se eu não falo com alguém, sou obrigada a responder um "bom dia" por educação?
anônima
Discuti com alguém e não falo com ela. Devo responder um "bom dia" por educação?
elas respondem
Marie-
7a
Depende de quem é a pessoa
0 comentários
0
0
entrar
criar conta