Vocês consideram magrelas de pouco seio, bunda, coxa e mais de 20 anos de idade?

anônima
Vocês se consideram mulheres mesmo td mundo se referindo a gnt como menina, moça, magrinha, garota.
Pois as vezes eu nao me enxergo como mulher, somente uma garota, pois me falta coisas.
Estou curiosa pra saber se tds se sentem assim por serem magras e maior de idade ou se é um problema meu.
eles respondem
Realmente parece adolescente rsrs
 
Realmente parece adolescente rsrs | elaele