Vocês consideram magrelas de pouco seio, bunda, coxa e mais de 20 anos de idade?

anônima
Vocês se consideram mulheres mesmo td mundo se referindo a gnt como menina, moça, magrinha, garota.
Pois as vezes eu nao me enxergo como mulher, somente uma garota, pois me falta coisas.
Estou curiosa pra saber se tds se sentem assim por serem magras e maior de idade ou se é um problema meu.
elas respondem
anônima
7a
Sim!! Tenho 22 anos e todo mundo me trata feito bebê, inclusive os rapazes. Meu ex falava comigo daquele jeito "itidididii" como se fala com bebê mesmo, 24h por dia assim, ele nunca falou comigo normal!! Meu contato era salvo no celular dele com um emoji de bebê, sem nome,sem nada escrito, só o emoji.To saindo com um cara e ele faz EXATAMENTE A MESMA COISA. Quando chego num bar logo me perguntam se eu quero um guaraná, EU QUERO CERVEJA,PORRA!!