Ex namorado que manda todo dia "bom dia"

anônima
bom dia amor, bom dia bb... coração
... faz 4 meses que terminamos...
É normal, isso?
Ele é um cara que pega várias eu acho...
mas pq isso?
elas respondem
anônima
10a
Ele faz isso desde o dia do término ou só dpois d 4meses começou?