Gosto dele, quero ficar com ele e ele quer ficar comigo, mas será que isso vai dar certo?

anônima
Ele disse que ao mesmo tempo que quer comprimisso, gosta da liberdade dele. Depois, diz que estamos nos conhecendo e indo devagar (apenas conversando e insinuando ficadas) para não me fazer sofrer. Porque eu tenho traumas de relacionamentos (eu sofri muito no passado e ele sabe disso).
Ele me garantiu que jamais quer me fazer sofrer. Mas tenho medo dele estar me enrolando pra ficar comigo, tirar...
elas respondem
Só o tempo dirá né.
 
Só o tempo dirá né. | elaele