O que estão achando do atual governo?
eles respondem
anônimo
7a
Meio perdido ainda, muito pouco articulado, não tá sabendo lidar com o congresso, muitas polemicas...mas pelo menos esse governo é coerente (infelizmente?) , daqui a quatro anos eles vão embora, espero que o Brasil sobreviva