Sempre que fico triste lembro de tudo que me deixou triste no passado e fico pior ainda
anônima
Mais alguém é assim? Eu começo a desenterrar tudo e o que só teria me deixado um pouco chateada me deixa triste pra caramba por tudo que fico remoendo no passado.
elas respondem
anônima
7a
Tbm tô nessa vibe