O que estão achando do atual governo?

eles respondem
Paulo Guedes & Cia estão muito bem. O Carluxo saiu de cena, felizmente. Aquele ministro da infraestrutura parece ser legal também. E o Bolsonitro é hilário, desdenha das instituições e de algumas autoridades (vi agora a resposta dele para a Merkel hahahahahaha), gênio demais.