Isso é mais do que amizade? Devo esquecer esse sentimento?
anônima
Bom, gente, é o seguinte
POR FAVOR, LEIAM :)
Tenho dois amigos e o amigo 1 começou a implicar comigo dizendo que eu gostava desse amigo 2. Na época via ele apenas como amigo, mas hoje sinto algo mais por ele. E esse amigo 1 que percebeu isso, vive falando que dou sinais muito claros de que gosto do amigo 2 e que está muito na cara pela forma que converso com Amigo 2.
Recentemente temos passado m...
POR FAVOR, LEIAM :)
Tenho dois amigos e o amigo 1 começou a implicar comigo dizendo que eu gostava desse amigo 2. Na época via ele apenas como amigo, mas hoje sinto algo mais por ele. E esse amigo 1 que percebeu isso, vive falando que dou sinais muito claros de que gosto do amigo 2 e que está muito na cara pela forma que converso com Amigo 2.
Recentemente temos passado m...
eles respondem
anônimo
7a
Gata,
De um modo ou de outro tu já sofre pelo cara. A questão é experimentar ou não. Tu tá afim - arrisca. Não precisa se declarar ou algo assim. "Facilita"... se ele vier tu recebe. Caso contrário segue amizade.
De um modo ou de outro tu já sofre pelo cara. A questão é experimentar ou não. Tu tá afim - arrisca. Não precisa se declarar ou algo assim. "Facilita"... se ele vier tu recebe. Caso contrário segue amizade.