Isso é mais do que amizade? Devo esquecer esse sentimento?

anônima
Bom, gente, é o seguinte

POR FAVOR, LEIAM :)

Tenho dois amigos e o amigo 1 começou a implicar comigo dizendo que eu gostava desse amigo 2. Na época via ele apenas como amigo, mas hoje sinto algo mais por ele. E esse amigo 1 que percebeu isso, vive falando que dou sinais muito claros de que gosto do amigo 2 e que está muito na cara pela forma que converso com Amigo 2.
Recentemente temos passado m...
elas respondem
Bom, vejo dois caminhos pra sair desse vuco-vuco:

1) você desencana desse cara e parte para outros, e se mantém afastada um tempo para facilitar o processo

ou

2) deixe de ser a "amiga que tá na dele" e passe a se comportar como uma mulher que quer algo a mais.
 
Bom, vejo dois caminhos pra sair desse vuco-vuco: 1) você desencana desse ca... | elaele