Isso é mais do que amizade? Devo esquecer esse sentimento?

anônima
Bom, gente, é o seguinte

POR FAVOR, LEIAM :)

Tenho dois amigos e o amigo 1 começou a implicar comigo dizendo que eu gostava desse amigo 2. Na época via ele apenas como amigo, mas hoje sinto algo mais por ele. E esse amigo 1 que percebeu isso, vive falando que dou sinais muito claros de que gosto do amigo 2 e que está muito na cara pela forma que converso com Amigo 2.
Recentemente temos passado m...
eles respondem
Se você gosta do amigo 2 , converse com ele sobre isso. Só não vale depois querer perder a amizade caso ele não gostar de você dessa forma.