O que acham dos caras que malham pra pegar mulher?

anônimo
eles respondem
anônimo
7a
Acho que tem uma mentalidade muito pequena quem pensa assim...

Eu praticava musculação pq eu me sentia bem, fazia bem para minha saúde e ainda me deixava mais imponente e bonito.... era o meu hobby favorito!

Dificilmente alguém que malha com mentalidade de "para pegar mulher" vai ter resultado nas musculação ou com as mulheres.... esse motivo não vai fazer com que ele seja persistente na musculação. E sobre as mulheres, outras coisas como as ações e conversas importam muito mais doque os músculos do cara.