Dilema de quase quarentona que vai casar

anônima
Aos 19 anos eu morava numa cidadezinha do interior e tive uma desilusão amorosa muito grande com um cafajeste que me deixou muito envergonhada e humilhada. Fui para a capital decidida a esquecer, ter outra vida e passei a trabalhar muito e estudar sem pensar na vida sentimental. Só queria saber de crescer profissionalmente. Aos 34 percebi que estava negligenciando demais minha vida amorosa. Foi aí...
eles respondem
anônimo
7a
Eita