Dilema de quase quarentona que vai casar
anônima
Aos 19 anos eu morava numa cidadezinha do interior e tive uma desilusão amorosa muito grande com um cafajeste que me deixou muito envergonhada e humilhada. Fui para a capital decidida a esquecer, ter outra vida e passei a trabalhar muito e estudar sem pensar na vida sentimental. Só queria saber de crescer profissionalmente. Aos 34 percebi que estava negligenciando demais minha vida amorosa. Foi aí...
elas respondem
anônima
7a
Sei que vão me crucificar, jogar paralelepípedos na cabeça, me encher de osso, mas não sou hipócrita e nem politicamente correta, vou dar minha opinião sincera. Ninguem é perfeito, e existem muitos homens que tem amantes fogosas e casam com umas mulheres ótimas como pessoas mas umas merdas na cama. Então, nada de novo no front. Case com o homem bom e de família mas uma merda na cama e continue com o amante fogoso por fora. Como eu já escrevi, a maioria dos homens faz isto.