Dilema de quase quarentona que vai casar
anônima
Aos 19 anos eu morava numa cidadezinha do interior e tive uma desilusão amorosa muito grande com um cafajeste que me deixou muito envergonhada e humilhada. Fui para a capital decidida a esquecer, ter outra vida e passei a trabalhar muito e estudar sem pensar na vida sentimental. Só queria saber de crescer profissionalmente. Aos 34 percebi que estava negligenciando demais minha vida amorosa. Foi aí...
eles respondem
anônimo
7a
Você é puta mesmo, hein!
Estou falando que esse papo de passado não importa é coisa de gente safada.
Admiro muito o cara do seu primeiro relacionamento, esse era um grande homem, soube tratar você do jeito que merecia.
Estou falando que esse papo de passado não importa é coisa de gente safada.
Admiro muito o cara do seu primeiro relacionamento, esse era um grande homem, soube tratar você do jeito que merecia.