Dilema de quase quarentona que vai casar
anônima
Aos 19 anos eu morava numa cidadezinha do interior e tive uma desilusão amorosa muito grande com um cafajeste que me deixou muito envergonhada e humilhada. Fui para a capital decidida a esquecer, ter outra vida e passei a trabalhar muito e estudar sem pensar na vida sentimental. Só queria saber de crescer profissionalmente. Aos 34 percebi que estava negligenciando demais minha vida amorosa. Foi aí...
eles respondem
anônimo
7a
Você não sabe o que quer, vai ser infeliz no casamento. Só busca o prazer sexual, mas não vai ter um prazer na vida..