Como lidar com o fato de ser estranha?

anônima
tenho 170 de altura e tipo onde eu vou tem sou mulher baixa, e eu fico só olhando como elas são delicadas e bonitas e eu alta assim tão diferente delas não devo ser, tipo uma mulher com 1.50 de altura e uma de 1.70 e super diferente, sou muito estranha e diferente de todas e sou bonita de rosto, queria ser normal, nunca vou ser a preferencia de nenhum homem :( minha auuto estima sempre fica baixa...
eles respondem
anônimo
7a
1,70 não é alta demais... Relaxa!

Teu problema pode não estar na altura, mas na magreza, na distribuição do corpo, aí é outra história, uma academia ajuda.
 
1,70 não é alta demais... Relaxa! Teu problema pode não estar na altura, mas... | elaele