Como lidar com o fato de ser estranha?

anônima
tenho 170 de altura e tipo onde eu vou tem sou mulher baixa, e eu fico só olhando como elas são delicadas e bonitas e eu alta assim tão diferente delas não devo ser, tipo uma mulher com 1.50 de altura e uma de 1.70 e super diferente, sou muito estranha e diferente de todas e sou bonita de rosto, queria ser normal, nunca vou ser a preferencia de nenhum homem :( minha auuto estima sempre fica baixa...
eles respondem
De novo essa pergunta?
Desde quando 1.70 é alta?
Vai procurar ajuda médica.
 
De novo essa pergunta? Desde quando 1.70 é alta? Vai procurar ajuda médica. | elaele