Muito decepcionada com meu ex-namorado que amo muito

anônima
Há pouco mais de dois anos comecei a namorar um rapaz. Como sou evangélica, disse que só aceitaria sexo depois do casamento e se ele não aceitasse que falasse logo porque eu não iria contra meus princípios. Ele concordou. Agora descobri que durante todo esse tempo que estamos juntos ele teve (e ainda tem) inúmeras parceiras sexuais. Quando o confrontei, disse que eu é que impus não ter sexo, que...
elas respondem
se é ex, esqueça
 
se é ex, esqueça | elaele