Meninas, se pudessem escolher entre ter seios ou ter bunda. Qual escolheriam?
anônimo
Se escolherem um, ficam sem o outro.
Se disserem "os dois, fica sem nenhum"
Se disserem "os dois, fica sem nenhum"
elas respondem
Perna torneada vale, troco por seio e bumbum....
"O que vale é a essência, mas cuide também da aparência.." pati' pink:)
Fique com Deus e converse com ele.
"O que vale é a essência, mas cuide também da aparência.." pati' pink:)
Fique com Deus e converse com ele.