Meninas, se pudessem escolher entre ter seios ou ter bunda. Qual escolheriam?
anônimo
Se escolherem um, ficam sem o outro.
Se disserem "os dois, fica sem nenhum"
Se disserem "os dois, fica sem nenhum"
elas respondem
anônima
10a
Já tenho bunda... escolheria era não ter minhas gordurinhas localizadas na barriga, sei que homem não liga, mas eu ligo... e não gosto.