Quando vejo que recebi uma mensagem dele, sinto a minha cabeça queimar

anônima
Tipo, é só eu ver que tem msg dele que sinto queimar a parte de cima da cabeça.

Vc já teve essa sensação também?
eles respondem
anônimo
7a
Não