É bom ser popular? O que vocês acham?

anônimo
eu Não acho bom popular Você acaba ficando exposto demais, principalmente a críticas e elogios Sou mais ficar na minha, fazendo a minha parte naturalmente sem aparecer em excesso
elas respondem
anônima
10a
Sei lá .. Antigamente eu era tímida, morria fe medo de me expor com medo de criticas... Agora que não tou nem aí... Não tou nem ai...tanto faz.. Mas depois disso passei a tipo ser amada e odiada.. Pq eu passei a ser eu mesma....
 
Sei lá .. Antigamente eu era tímida, morria fe medo de me expor com medo de c... | elaele